Mostrando resultados 1 a 20 de 23
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
1-Dez-2004 | Alimentação e linguagem: marcas no sujeito | Angelini, Cristiane | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-Nov-2007 | Alterações de linguagem em crianças com histórias de desagregação familiar: três estudos de caso | Silva, Cristiane Pequeno da | Dissertação |
25-Mai-2018 | Apraxia de fala em crianças de 4 a 7 anos diagnosticadas no Transtorno do Espectro Autista: avaliação de quatro pacientes | Martins, Fernanda Cristina Reis Merli | Dissertação |
25-Mai-2021 | Caracterização do trabalho de assessoria em comunicação de fonoaudiólogos coaches | Raymondi, Priscilla de San Soucy Vianna | Dissertação |
5-Dez-2007 | A correlação entre linguagem e alimentação na síndrome de Prader Willi | Akutsu, Clara Megumi; Luciano, Patrícia | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-Set-2023 | Desenvolvimento de crianças cardiopatas congênitas e estresse materno | Gouveia, Letícia Batista | Dissertação |
1-Dez-2006 | Diálogos sobre a maternagem: sugestões na promoção de cuidados na alimentação, higienização e no brincar | Meneghel, Felipe Ruggero de Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dez-2004 | Do dizer da maternagem ao dizer da criança | Gomiero, Camila Moreira; Silva, Sueli Oliveira Barbosa da | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Fev-2018 | Efeitos do uso do dispositivo terapêutico Oficina de Cozinha no trabalho com a comunicação de um adolescente com TEA: estudo de caso clínico | Carmo, Roseli Cristina Campos do | Dissertação |
8-Dez-2008 | Um estudo inicial sobre efeitos de um dispositivo terapêutico: oficina de cozinha – na clínica fonoaudiológica | Zambotti, Nathalia | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-Nov-2018 | A fonoaudiologia e a formação em coaching | Rusig, Junia | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-Dez-2016 | Fonoaudiologia e a Intervenção Assistida por Animais (IAA): perfil de profissionais que utilizam a modalidade de atendimento | Devite, Gabriela Correia | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dez-2004 | Funcionamento simbólico: lugar para uma reflexão sobre o diagnóstico audiológico | Nagasse, Evellyn de Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-Fev-2020 | Implicações no seguimento das orientações fonoaudiológicas com relação aos quadros disfágicos pediátricos | Silva, Caroline Santos Rodrigues da | Dissertação |
7-Dez-2016 | Levantamento de histórico alimentar de crianças com desenvolvimento típico, com alterações de linguagem e com deficiência auditiva através do uso de um roteiro de entrevista | Silva, Josiane Marly da | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-Nov-2022 | Memórias de mães de crianças, adolescentes e jovens adultos sobre a alimentação | Aroca, Gabriela Casimiro | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-Ago-2021 | Oficina (radicalmente) de linguagem em um Centro de Convivência e Cooperativa: a artesania da palavra | Herrero, Elaine | Tese |
1-Dez-2005 | O ouvir/escutar da criança autista | Rivelli, Juliana; Pintor, Raquel Aguilar | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-Fev-2017 | Percepções e condutas maternas quanto à alimentação de crianças com múltiplas deficiências e problemas alimentares | Botelho, Rafael Lacerda | Dissertação |
5-Dez-2007 | Problemas de linguagem e alimentação em crianças gêmeas: um pequeno passeio na literatura | Zveibil, Natalia Mesniki | Trabalho de Conclusão de Curso |