REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Orientador Palladino, Ruth Ramalho Ruivo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 23  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2004Alimentação e linguagem: marcas no sujeitoAngelini, CristianeTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2007Alterações de linguagem em crianças com histórias de desagregação familiar: três estudos de casoSilva, Cristiane Pequeno daDissertação
25-Mai-2018Apraxia de fala em crianças de 4 a 7 anos diagnosticadas no Transtorno do Espectro Autista: avaliação de quatro pacientesMartins, Fernanda Cristina Reis MerliDissertação
25-Mai-2021Caracterização do trabalho de assessoria em comunicação de fonoaudiólogos coachesRaymondi, Priscilla de San Soucy ViannaDissertação
5-Dez-2007A correlação entre linguagem e alimentação na síndrome de Prader WilliAkutsu, Clara Megumi; Luciano, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Set-2023Desenvolvimento de crianças cardiopatas congênitas e estresse maternoGouveia, Letícia BatistaDissertação
1-Dez-2006Diálogos sobre a maternagem: sugestões na promoção de cuidados na alimentação, higienização e no brincarMeneghel, Felipe Ruggero de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2004Do dizer da maternagem ao dizer da criançaGomiero, Camila Moreira; Silva, Sueli Oliveira Barbosa daTrabalho de Conclusão de Curso
22-Fev-2018Efeitos do uso do dispositivo terapêutico Oficina de Cozinha no trabalho com a comunicação de um adolescente com TEA: estudo de caso clínicoCarmo, Roseli Cristina Campos doDissertação
8-Dez-2008Um estudo inicial sobre efeitos de um dispositivo terapêutico: oficina de cozinha – na clínica fonoaudiológicaZambotti, NathaliaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2018A fonoaudiologia e a formação em coachingRusig, JuniaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2016Fonoaudiologia e a Intervenção Assistida por Animais (IAA): perfil de profissionais que utilizam a modalidade de atendimentoDevite, Gabriela CorreiaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2004Funcionamento simbólico: lugar para uma reflexão sobre o diagnóstico audiológicoNagasse, Evellyn de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
13-Fev-2020Implicações no seguimento das orientações fonoaudiológicas com relação aos quadros disfágicos pediátricosSilva, Caroline Santos Rodrigues daDissertação
7-Dez-2016Levantamento de histórico alimentar de crianças com desenvolvimento típico, com alterações de linguagem e com deficiência auditiva através do uso de um roteiro de entrevistaSilva, Josiane Marly daTrabalho de Conclusão de Curso
21-Nov-2022Memórias de mães de crianças, adolescentes e jovens adultos sobre a alimentaçãoAroca, Gabriela CasimiroTrabalho de Conclusão de Curso
10-Ago-2021Oficina (radicalmente) de linguagem em um Centro de Convivência e Cooperativa: a artesania da palavraHerrero, ElaineTese
1-Dez-2005O ouvir/escutar da criança autistaRivelli, Juliana; Pintor, Raquel AguilarTrabalho de Conclusão de Curso
21-Fev-2017Percepções e condutas maternas quanto à alimentação de crianças com múltiplas deficiências e problemas alimentaresBotelho, Rafael LacerdaDissertação
5-Dez-2007Problemas de linguagem e alimentação em crianças gêmeas: um pequeno passeio na literaturaZveibil, Natalia MesnikiTrabalho de Conclusão de Curso