REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Orientador Aguiar, Wanda Maria Junqueira de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 41 a 60 de 87 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Mai-2012O estágio como espaço vital na formação do professor: sentidos e significados constituídos por ex-alunas do curso pedagogiaMalandrino, Fabiana Gonçalves dos SantosDissertação
12-Jun-2017O estilo de uma professora que atua numa escola pública de periferia em Maceió/ALMelo, Wanessa Lopes deTese
18-Out-2013Um estudo sobre as significações dos pedidos de dispensa dos alunos das aulas de educação física que cursam o ensino médio noturnoMagalhães, Kresley NeriDissertação
24-Out-2013Um estudo sobre as significações dos professores de ciências do ensino fundamental II da rede escolar SESI-SP atribuídas ao material didático de ciênciasOliveira, Laôr Fernandes deDissertação
23-Mai-2013Um estudo sobre os sentidos e significados de técnicos de Educação Física de um Centro Educacional Unificado sobre a competição esportiva escolarFontes, Vinícius CostaDissertação
1-Abr-2022Formação continuada de diretores: uma análise das significações atribuídas por diretoras de centros de educação infantil da rede parceira sobre seu papel profissionalAmaral, Roberta Souza doDissertação
30-Nov-2004Formação continuada: os sentidos atribuídos na voz do professorAltenfelder, Anna HelenaDissertação
29-Ago-2014Formação de nutricionistas: uma discussão a partir da análise e interpretação das significações constituídas pelos discentes nas atividades de estágio curricularMachado, Virgínia CamposTese
25-Mai-2013Formação em serviço: análise de uma proposta de formação construída por e para educadoresPenteado, Maria Emiliana LimaDissertação
13-Jun-2013Formação inclusiva: uma análise das significações construídas por professores acerca de um processo de formaçãoSilva, Priscila Magalhães Gomes ColletDissertação
19-Set-2014A função social da escola: uma análise das significações constituídas pelos gestores, professores, pais e alunos de uma escola pública paulistaGomes, Alessandra de Oliveira CapuchinhoTese
6-Mai-2016O futuro é a semana que vem: um estudo sobre juventude e tempoNogueira, Flávia Maria MarquesTese
16-Mai-2012O jovem da escola pública e suas significações sobre seu futuroBaciega, Solange Alves SilvaDissertação
3-Abr-2018Mediações estéticas na formação docente: contribuições ao desenvolvimento do sujeito professorBarreto, Ana Lucia de OliveiraDissertação
5-Nov-2021A moralidade crítica: contribuições sobre a formação da moralidade na perspectiva da psicologia sócio-históricaFernandes, Eliane PinheiroTese
21-Mar-2019Movimentos de Significação de coordenadoras pedagógicas de uma EMEF a respeito de sua atividade na Jornada Especial Integral de Formação (JEIF)Ham, Daniel de Arruda Botelho vanDissertação
6-Ago-2010O papel da Olimpíada de Língua Portuguesa: escrevendo o futuro no processo de formação continuada dos professores participantesAltenfelder, Anna HelenaTese
30-Mar-2015Para que serve ler e escrever? Para quem serve ler e escrever? uma investigação sobre a constituição de sentidos da leitura e da escritaCampana, CarlaDissertação
26-Abr-2007Presença do ideário neoliberal nos sentidos e significados sobre trabalho em estudante da educação de jovens e adultos: uma análise sócio-históricaD'Oliveira, Érika PessanhaDissertação
3-Dez-2020Processo constitutivo do coordenador pedagógico iniciante do município de São Paulo na perspectiva da análise sócio-históricaPaolillo, Serjane CristinaDissertação