REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Orientador Cardoso, Onésimo de Oliveira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 17 a 36 de 36 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Out-2011Gestão das marcas dos clubes de futebol: como o marketing esportivo potencializa o consumo do torcedorMalagrino, Fernando de Andrade FrancoDissertação; Dissertação
30-Set-1999Gestão sustentável dos recursos hídricos, destacando-se o marketing ambiental : o caso da Empresa de Saneamento do Estado de GoiásOliveira, Fátima Cristina deDissertação
21-Out-2013Identidade institucional e reputação em uma organização privada sem fins lucrativosBraz, Célia Lucia do RosarioDissertação; Dissertação
9-Abr-2015A importância da fidelização de clientes no mercado competitivo: o caso da Revendedora Sagitário VeículosCembranelli, Elida Silva Pereira LuzDissertação; Dissertação
24-Mai-2012A influência da cultura organizacional na gestão da criatividade: um estudo exploratório na Escola de Samba Vai-VaiSantos, Márcio CardosoDissertação; Dissertação
1-Out-2015Inovação nos processos de desenvolvimento de serviços educacionais em Instituições de Ensino Superior brasileiras por meio de inteligência competitivaSilva Junior, Julio Araujo daDissertação; Dissertação
15-Nov-2003Limites e possibilidades da utilização do sistema de gestão por competência em hospital universitário: estudo de casoOliveira, Marta Aparecida deDissertação
24-Mai-2010Marketing de serviços no pequeno varejo e a sua relação com o processo decisório de compra do consumidor: um estudo de casoPereira, Luciana BalensiferDissertação
26-Mai-2009Modelos de maturidade, um caminho para as organizações alcançarem maturidade em gerenciamento de projetos como diferencial estratégicoKanup, Wélerson RobainaDissertação
30-Nov-2004Novos desafios para a construção da aprendizagem nas organizações: o caso do UnibancoMoro, Maria AngélicaDissertação
27-Mai-2008A percepção dos papéis do coordenador de curso e as expectativas da IES privada sobre esses papéisTittanegro, Pedro AngeloDissertação
30-Nov-2005Planejando para a incerteza: a gestão do complexo nas organizaçõesBruno, Marcos LuizDissertação
13-Set-2007O processo de construção de marcas populares: o caso ConsulAssis, Evange EliasDissertação
25-Out-2011Qualidade em serviços: foco no Modal Rodoviário de Cargas - um estudo de casoSousa, Ruthelle Maria de CarvalhoDissertação; Dissertação
30-Mar-2001A responsabilidade social e o setor bancário: estudo de casosCardoso, Alexandre Jorge GaiaDissertação
23-Out-2007Responsabilidade social nas empresas: estudo dos índices das bolsas de valoresCosta, Tonny Robert Martins daDissertação
30-Nov-1996Segmentação de mercado: principal estratégia de marketing frente ao processo de globalizaçãoMeira, Mônica Birchler VanzellaDissertação
24-Fev-2010Sistema de informação de marketing e a pesquisa de satisfação de clientes para a tomada de decisão: um estudo de caso no setor de telecomunicaçõesFaneco, Luciana MarinDissertação
24-Mai-2013O uso de elementos sensoriais no ponto de venda aumenta os índices de atratividade, lealdade e preferência dos shoppers à loja?: uma reflexão críticaAlmeida, Keyla Priscila dos Reis deDissertação; Dissertação
23-Mai-2013Valorização das abordagens qualitativas na moderna administração, em ambientes de incerteza e complexidadeGranela, Paulo Cesar GaionDissertação; Dissertação