Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO PUCSP
Navegando por Orientador Cardoso, Onésimo de Oliveira
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 23 a 36 de 36
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
15-Nov-2003
Limites e possibilidades da utilização do sistema de gestão por competência em hospital universitário: estudo de caso
Oliveira, Marta Aparecida de
Dissertação
24-Mai-2010
Marketing de serviços no pequeno varejo e a sua relação com o processo decisório de compra do consumidor: um estudo de caso
Pereira, Luciana Balensifer
Dissertação
26-Mai-2009
Modelos de maturidade, um caminho para as organizações alcançarem maturidade em gerenciamento de projetos como diferencial estratégico
Kanup, Wélerson Robaina
Dissertação
30-Nov-2004
Novos desafios para a construção da aprendizagem nas organizações: o caso do Unibanco
Moro, Maria Angélica
Dissertação
27-Mai-2008
A percepção dos papéis do coordenador de curso e as expectativas da IES privada sobre esses papéis
Tittanegro, Pedro Angelo
Dissertação
30-Nov-2005
Planejando para a incerteza: a gestão do complexo nas organizações
Bruno, Marcos Luiz
Dissertação
13-Set-2007
O processo de construção de marcas populares: o caso Consul
Assis, Evange Elias
Dissertação
25-Out-2011
Qualidade em serviços: foco no Modal Rodoviário de Cargas - um estudo de caso
Sousa, Ruthelle Maria de Carvalho
Dissertação
;
Dissertação
30-Mar-2001
A responsabilidade social e o setor bancário: estudo de casos
Cardoso, Alexandre Jorge Gaia
Dissertação
23-Out-2007
Responsabilidade social nas empresas: estudo dos índices das bolsas de valores
Costa, Tonny Robert Martins da
Dissertação
30-Nov-1996
Segmentação de mercado: principal estratégia de marketing frente ao processo de globalização
Meira, Mônica Birchler Vanzella
Dissertação
24-Fev-2010
Sistema de informação de marketing e a pesquisa de satisfação de clientes para a tomada de decisão: um estudo de caso no setor de telecomunicações
Faneco, Luciana Marin
Dissertação
24-Mai-2013
O uso de elementos sensoriais no ponto de venda aumenta os índices de atratividade, lealdade e preferência dos shoppers à loja?: uma reflexão crítica
Almeida, Keyla Priscila dos Reis de
Dissertação
;
Dissertação
23-Mai-2013
Valorização das abordagens qualitativas na moderna administração, em ambientes de incerteza e complexidade
Granela, Paulo Cesar Gaion
Dissertação
;
Dissertação