Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO PUCSP
Navegando por Orientador Rodriguez, Maria Clotilde Perez
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
13-Mai-2011
Comunicação da marca na contemporaneidade e os pontos de contato com os públicos: estudo de caso dos eventos da marca Skol
Ayer, Gabriela
Dissertação
16-Mai-2007
Expressividades da marca global: um estudo de caso na Procter & Gamble
Bentivegna, Ricardo Jucá
Dissertação
11-Nov-2008
O futebol brasileiro como ambiente de negócios: uma análise comparativa de clubes no Brasil e na Inglaterra
Fernández, Robert Alvarez
Dissertação
17-Mai-2011
Marca contemporânea: a construção afetiva dos vínculos de sentido
Meneghel, Andréa
Dissertação
24-Mai-2011
Marcas multissensoriais: uma nova perspectiva para a formação de vínculos de sentidos com os consumidores
Silva, André Luiz Barbosa da
Dissertação
9-Jun-2010
As marcas próprias e as estratégias de marketing verde no varejo: um estudo comparativo - Pão de Açúcar e Walmart
Nogueira, Eduardo Pereira de Souza
Dissertação
28-Mai-2010
O marketing verde no varejo de alimentos no Brasil e na Alemanha: um estudo de caso comparativo entre os supermercados Pão de Açúcar e Rewe
Figueiredo, Gabriela Negrão de
Dissertação
11-Out-2011
Rituais de consumo e o fetiche da marca: uma manifestação privilegiada de vínculo emocional
Milanez, Stela Maris
Dissertação
;
Dissertação
18-Nov-2008
Telecomunicações para população de baixa renda no Brasil: como governo e iniciativa privada podem atender esse mercado
Pinto, André Amaral
Dissertação