Navegando por Orientador Jahn, Ana Paula
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
23-Mai-2007 | Abordagens no ensino da prova e argumantação escolar: análise de uma coleção de livros didáticos do ensino fundamental | Jamelli, Sueli Maffei | Dissertação |
22-Nov-2001 | Uma análise da perspectiva do professor sobre o currículo de Matemática na EJA | Cardoso, Edson Alves | Dissertação |
19-Out-2007 | Análise de situações de aprendizagem envolvendo números racionais: uma abordagem para o ensino de argumentações e provas na matemática escolar | Pereira, Marcelo Eduardo | Dissertação |
24-Out-2007 | Argumentação e prova: uma experiência em geometria espacial no ensino médio | Vieira, Wellington Zarur Viana | Dissertação |
8-Jun-2006 | Articulação entre Álgebra Linear e Geometria - Um Estudo sobre as Transformações Lineares na Perspectiva dos Registros de Representação Semiótica | Karrer, Monica | Tese |
28-Out-2004 | Avaliação em educação matemática a distância: uma experiência de geometria no ensino médio | Lopes, Anderson | Dissertação |
19-Out-2007 | Conceitos fundamentais de álgebra linear: uma abordagem integrando geometria dinâmica | França, Michele Viana Debus de | Dissertação |
25-Mai-2007 | Concepções de alunos sobre provas e argumentos matemáticos: análise de questionário no contexto do Projeto AProvaME | Carvalho, Moacir Benvindo de | Dissertação |
13-Mai-2004 | Um estudo sobre a construção de fractais em ambientes computacionais e suas relações como transformações geométricas no plano | Eberson, Ricardo Ronaldo | Dissertação |
7-Set-2004 | Geometria Hiperbólica: uma proposta didática em ambiente informatizado | Cabariti, Eliane | Dissertação |
22-Out-2004 | Possibilidades de construção do conhecimento em um ambiente Telemático: análise de uma experiência de Matemática em EaD | Bello, Walmir Rodrigues | Dissertação |
27-Out-2006 | Relações entre os pólos do visto e do sabido no cabri 3D: Uma experiência com alunos do ensino médio | Rosalves, Márcia Yolanda | Dissertação |