Browsing by Advisor Prado, José Luiz Aidar

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 62  next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
28-May-2007joao albani.pdf.jpgAo vivo em São Paulo: a produção de sentidos nas transmissões dos ataques do PCCAlbani, João GabrielPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
25-Sep-2012Filipe Cantanhede Aquino.pdf.jpgO que vale para a Vale: a construção do imperativo verde na comunicação publicitáriaAquino, Filipe CantanhedePrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
8-May-2009Francisco de Assis Carvalho Arten.pdf.jpgPoderes legislativo e executivo na internet: da construção efetiva do contribuinte nos portais, rumo à pressuposta posição de cidadãoArten, Francisco de Assis CarvalhoPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaTese
25-Jun-2015Giovanna Licia Rocha Trinanes Aveiro.pdf.jpgMulheres na revista TPM: análise discursiva da construção da singularidade femininaAveiro, Giovanna Lícia Rocha TriñanesPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
26-Oct-2005SoniaBarreto.pdf.jpgConstrução da imagem da normalista na revista Vida Capichaba, no ESpírito SantoBarreto, Sonia Maria da CostaPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaTese
9-Dec-2015Camila Bezerra Furtado Barros.pdf.jpgAlteridades incorporadas: o distensionamento antagônico no discurso sustentável do Guia ExameBarros, Camila Bezerra FurtadoPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaTese
12-Apr-2011Camila Bezerra Furtado Barros.pdf.jpgTransgressão fashion: rebeldia improfanável em CaprichoBarros, Camila Bezerra FurtadoPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
18-May-2010Eduardo Paes de Barros.pdf.jpgA construção do sucesso na Revista VejaBarros, Eduardo Paes dePrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
15-May-2014Leandro Martins Borges.pdf.jpgO falso documentário como enunciador de ruídos no regime de verdadeBorges, Leandro MartinsPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
9-Dec-2013Silvania Dal Bosco.pdf.jpgA representação da morte nas reportagens de capa da Revista VEJABosco, Silvania DalPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
17-May-2010Lucia H Caetano.pdf.jpgA construção discursiva da empresa feliz no Guia Você S/A - Exame: as 150 Melhores Empresas para Você TrabalharCaetano, Lúcia H.Prado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
4-Oct-2004dissertacao_andersongurgel_COS_04.pdf.jpgO futebol no campo econômico: construção jornalística da copa do mundo de 2002 como negócioCampos, Anderson GurgelPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
18-May-2010Bruno Goncalves Canato.pdf.jpgA marca e o elemento lúdico: uma análise de sites para o público infantilCanato, Bruno GonçalvesPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
23-Oct-2006COS - Caio Prisco STNR Colombo.pdf.jpgEstrategias de construcao da marca Yamaha no BrasilColombo, Caio Prisco da Silva Telles Nunes RanieriPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
18-Feb-2014Adriana Modesto Costa.pdf.jpgO masculino na publicidade da Playboy: a construção da figura do homem nos anúncios da revistaCosta, Adriana ModestoPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
13-Oct-2009Luciana Freitas Custodio.pdf.jpgNovas configurações na publicidade: análise do uso de estratégias e táticas diferenciadoras na publicidade de bebidas alcoólicas destiladasCustodio, Luciana FreitasPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
4-Oct-2006Renata Sertorio Fernandes.pdf.jpgEstratégias comunicativas das marcas Vivo E Tim na publicidade impressaFernandes, Renata SertórioPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
10-Dec-2013Cynthia Menezes Mello Ferrari.pdf.jpgVisualidade nos contratos comunicativos em revistas de turismo: construção de imaginários para turistasFerrari, Cynthia Menezes MelloPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaTese
9-Dec-2008Ana Paula Azarias da Fonseca.pdf.jpgA construção da educação na revista VejaFonseca, Ana Paula Azarias daPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
11-Nov-2008Cicilia de Sousa Frazao.pdf.jpgA construção da figura de Lula na mídia semanal em 2002 e 2006Frazão, Cicília de SousaPrado, José Luiz AidarPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação