Mostrando resultados 12 a 31 de 91
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
13-Jan-2006 | Concepções de professores sobre questões relacionadas à violência nas escolas | Lobato, Vivian da Silva | Dissertação |
25-Set-2015 | A constituição da profissionalidade e os saberes docentes na educação profissional de nível técnico das áreas de Saúde e Bem-estar | Callas, Danielle Girotti | Dissertação |
4-Out-2013 | A constituição identitária do educador corporativo nas empresas: o significado da experiência e da formação pedagógica para essa constituição | Pereira, Sylvia Bachiegga Rodrigues | Dissertação |
21-Set-2015 | A constituição identitária docente do professor de educação básica e a educação inclusiva | Miranda, Luciane Helena Mendes de | Dissertação |
9-Jun-2010 | Contribuições do processo de mestrado para a formação do docente em administração | Igari, Camila Olivieri | Tese |
30-Mar-1997 | Convivência e diálogo em sala de aula: um estudo realizado em uma série inicial de 1º grau | Batista, Maria Angélica | Dissertação |
19-Out-2020 | O coordenador pedagógico e a carta de intenções: do planejamento à ação | Barreto, Doselene Carvalho de Oliveira | Dissertação |
26-Set-2016 | O coordenador pedagógico e os condicionantes de um trabalho bem-sucedido no cotidiano de uma escola estadual paulista | Petri, Claudia Maria Micheluci | Dissertação |
12-Abr-2023 | O coordenador pedagógico e os saberes revelados nas práticas formativas: possibilidades na constituição de seu papel de formador | Scandalo, Priscilla Pereira | Dissertação |
10-Mai-2013 | A crise não reconhecida: identidade docente de professores do
Ensino Fundamental II | Alfonsi, Selma Oliveira | Dissertação |
2-Mai-2012 | De profissional a profissional-professor: contribuições para a formação de professores universitários da área de administração | Sigalla, Luciana Andréa Afonso | Dissertação |
10-Dez-2004 | "Deixa eu pensar, agora, de verdade, deixa eu pensar": um estudo sobre interações criança-criança nos processos de alfabetização e letramento | Junqueira, Renata Teixeira | Tese |
9-Dez-2021 | Os desafios da escola na constituição da espiritualidade de estudantes do Ensino Médio de escolas da cidade de São Paulo | Ferreira, Patrick Vieira | Tese |
12-Jun-2023 | Desenvolvimento profissional de professores: o que pensam professores e professoras de Educação Infantil | Aveledo, Edilene Aparecida Barros da Silva | Tese |
11-Set-2017 | O desenvolvimento profissional de um grupo de coordenadoras pedagógicas iniciantes: movimentos e indícios de aprendizagem coletiva, a partir de uma pesquisa-formação | Pereira, Rodnei | Tese |
30-Nov-1997 | Dificuldades de aprendizagem: concepções que permeiam a prática de professores e orientadores | Hashimoto, Cecília Iacoponi | Dissertação |
8-Mai-2008 | As dificuldades e queixas de professores alfabetizadores em tempos de formação continuada | Altobelli, Cecília Célis Alvim | Dissertação |
1-Dez-2021 | Diretores iniciantes: desenvolvimento de um processo formativo em parceria | Silva, Kaori Giulianna Akatsu Caetano da | Tese |
30-Mai-2011 | Diz-me quem educas, e eu identificarei que educador tu és!: as representações de 'educando-pobre' e a formação da identidade profissional do educador social em ONGs caritativas | Ferreira, Arthur Vianna | Tese |
16-Mai-2007 | Docência no ensino superior: conhecimentos profissionais e processos de desenvolvimento profissional | Mussi, Amali de Angelis | Tese |