Mostrando resultados 64 a 83 de 91
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
30-Nov-1994 | Ouvir/falar: um exercício necessário na interação de docentes e não-docentes | Torres, Suzana Rodrigues | Dissertação |
19-Mai-2014 | O papel da avaliação na constituição das identidades profissionais docentes | Bressane, Ana Carolina Rebouças | Dissertação |
30-Mai-2012 | O papel da formação continuada no desenvolvimento profissional de professores de ciências | Morita, Eliana Midori | Dissertação |
12-Mai-2023 | O papel do coordenador pedagógico na formação continuada dos professores por meio da observação de aula e feedback formativo | Tamassia, Silvana Aparecida Santana | Tese |
28-Out-2022 | Possibilidades de ações colaborativas entre professores e coordenador pedagógico no projeto de formação de uma escola da rede municipal de São Paulo | Coelho, Talita da Cruz | Dissertação |
24-Mai-2013 | Práticas de poder e movimentos identitários de docentes de um colégio militar | Oliveira, Ailton Souza de | Tese |
14-Set-2020 | Práticas docentes e a instituição de relações democráticas entre professor e alunos | Espósito, Laura Natália Coelho | Dissertação |
30-Nov-2003 | Prevenção ao uso de drogas: modelos utilizados na educação, suas relações e possibilidades quanto a atitudes preventivas | Lima, Fernando Falabella Tavares de | Dissertação |
23-Mai-2011 | O professor alfabetizador em formação: saberes necessários ao exercício da sua profissão | Fonseca, Luciana Franceschini | Dissertação |
18-Set-2013 | O professor e a comunicação na sala de aula: importância atribuída à formação didático-pedagógica e às técnicas de
comunicação em sala de aula, por estudantes de pós-graduação que têm
interesse em lecionar no ensino superior | Catellani, Gabriel Veiga | Dissertação |
16-Jun-2005 | Professor Formador & Professor Discente: uma relação a ser construída com consciência da sincronicidade | Andrade, Regina Bruhns Rossini | Dissertação |
30-Nov-1995 | O professor iniciante: acertos e desacertos | Castro, Maria Aparecida Campos Diniz de | Dissertação |
26-Nov-2005 | Professores bem-sucedidos no ensino superior: influências na formação, concepções e contribuições | Rohrbacher, Erika | Dissertação |
5-Fev-2018 | Professores da educação profissional: reflexões sobre a formação e permanência na docência | Castro, Carla Geovana Fonseca da Silva de | Tese |
4-Set-2020 | Questões de gênero nos anos iniciais da educação básica: o que pensam estudantes de pedagogia sobre esse tema? | Bertaglia, Larissa Esteves | Dissertação |
15-Jun-2022 | (Re)significando as experiências vividas: um olhar para a constituição identitária de professores de matemática, por meio das narrativas (auto)biográficas | Luz, Alexandra Garrote Angiolin | Tese |
1-Jun-2006 | Relações pedagogicas na sala de informática educativa: um novo olhar ao ambiente tecnológico | Morgado, Tânia Regina de Barros Pacheco | Dissertação |
26-Jun-2006 | Relações sociais para superação da violência no cotidiano escolar e processos formativos de professores | Silva, Nilma Renildes da | Tese |
23-Jun-2005 | Representação social de analfabeto por alfabetizadores de adultos | Cunha, Yara Garcia Paoletti | Dissertação |
30-Nov-2001 | Sabedorias do coordenador pedagógico: enredos do interpessoal e de (con)ciências na escola | Christov, Luiza Helena da Silva | Tese |