Mostrando resultados 4 a 23 de 24
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
24-Nov-2020 | O envolvimento do usuário com o mundo ficcional: um estudo de caso sobre o jogo “Fate/Grand Order” | Hirata, Aline Esteves | Dissertação |
8-Mai-2020 | Fala comigo: uma proposta para desenvolvimento da linguagem verbal de pessoas com transtorno do espectro autista | Madureira, Cristina Vasto | Dissertação |
21-Mar-2023 | Game design e progresso em jogos: uma revisão bibliográfica para descrever um estudo teórico pratico do game design | Mastrochirico, Rodrigo Senice | Dissertação |
13-Nov-2020 | A gamification no ensino superior: projeto aplicado como incentivo na educação | Medeiros, Renato Alexandre de | Dissertação |
26-Jan-2022 | Gestos e jogos: reflexões e desenvolvimento de um sistema de detecção de gestos baseado em Wearables para controle de jogos | Santos, Ezequiel França dos | Dissertação |
31-Ago-2020 | GLogic: uma proposta de jogo digital para ensino de lógica de programação | Pereira, Mauro de Jesus | Dissertação |
5-Set-2022 | A influência do medo no flow | Rossetti, Rafael Diogo | Dissertação |
10-Jul-2019 | Jogos de estratégia de guerra em tempo real multijogador e seu desenvolvimento no Motor Unreal Engine 4 | Peixoto, Cesar da Silva | Dissertação |
14-Dez-2021 | Jogos digitais e a narrativa emergente: como os games criam narrativas por meio da interação entre o jogador e o sistema | Moraes, Marcel Thiago Malheiros | Dissertação |
7-Fev-2023 | Jogos educacionais: as ferramentas analíticas como potencial de validação de aprendizado | Ortiz, Julio Cesar Martins | Dissertação |
30-Ago-2022 | Medo do escuro: jogo digital | Buesso Junior, José Carlos | Dissertação |
2-Mar-2021 | Mentalos: um card game para ajudar na concentração de pacientes com TDAH | Giampaulo, Daniel Minoh | Dissertação |
20-Mai-2020 | Mundos que argumentam sobre nosso mundo: uma abordagem semiótica sobre a persuasão nos videogames
uma abordagem semiótica sobre a persuasão nos videogames | Ataide, Thiago Elisio Neves de | Dissertação |
5-Mar-2021 | Poeticamente humanos: um estudo de personagens, com enfoque nos jogos digitais | Bento, Beatriz Diamante | Dissertação |
26-Ago-2020 | O Point-And-Click adventure ressurge: uma discussão analítica sobre um gênero adormecido | Vasconcellos, Nícolas Souza de Frias e | Dissertação |
14-Fev-2020 | A princesa não precisa ser salva: uma reflexão sobre a percepção das mulheres no desenvolvimento de jogos digitais | Morais, Priscilla Vasconcelos de | Dissertação |
14-Set-2021 | Proposta de gamificação para a promoção da saúde através do exercício da cidadania: exemplo de aplicação no controle do Aedes aegypti | Lima, Rafael Medeiros de | Dissertação |
10-Ago-2021 | Proposta de uma matriz de avaliação para Quality Assurance na análise do processo de produção em jogos digitais | Romanek, Eduardo Monclús | Dissertação |
4-Out-2022 | Terminal Conflict | Pinto, Rodrigo de Medeiros | Dissertação |
9-Nov-2021 | As tipologias dos jogadores: análise da intersecção entre ludologia e psicologia | Fujimoto, Celso | Dissertação |