Mostrando resultados 40 a 59 de 314
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
29-Ago-2018 | O caminho da avaliação institucional em uma escola de ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino de São Paulo: desvelando os desafios de sua implementação | Lopes, Dilean Marques | Dissertação |
5-Jul-2021 | Caminhos para uma proposta formativa docente para implementação de práticas interdisciplinares | Pantaleão, Jinlova de Oliveira | Dissertação |
30-Ago-2018 | Centros de Educação Infantil (CEIs) conveniados da SME-SP: o desenvolvimento profissional das coordenadoras pedagógicas | Leite, Alessandra Ruiz Barbosa | Dissertação |
31-Ago-2018 | Clima escolar e trabalho pedagógico: um estudo sobre a influência dos projetos do contraturno no Ensino Fundamental II | Baptista, Cassia Christina | Dissertação |
29-Ago-2022 | A co-construção de práticas pedagógicas decoloniais na formação de educadoras/es que atuam com pessoas LGBTQIAP+ no projeto Casa 1 | Fiorotti, Victor Fernandes | Dissertação |
20-Jun-2023 | Colaboração crítica na formação de formadores: pensando possibilidades | Pellossi, Daniela Baccheschi Pioli | Dissertação |
5-Abr-2021 | Com a palavra, as professoras coordenadoras: o EMAI na formação contínua de docentes em matemática | Ayres, Regina Helena Reis Souza | Dissertação |
5-Set-2022 | A compreensão da coordenação pedagógica sobre o ensino de valores na educação profissional | Araujo, Pandora Pimenta Hardt | Dissertação |
16-Out-2023 | Concepções de professores sobre a participação da família na Educação Infantil | Nascimento, Renata Cardinali do | Dissertação |
2-Mai-2018 | Concepções de professores sobre crianças de seis anos no ensino fundamental: contribuições de Henri Wallon | Monteiro, Shirlei Nadaluti | Dissertação |
8-Fev-2021 | As concepções dos professores sobre criança e docência na Educação Infantil e suas implicações para a prática pedagógica, no contexto de uma escola da rede municipal de São Luís – MA | Batista, Vívian Cristina Menezes Pereira | Dissertação |
20-Mar-2017 | O conhecimento didático-pedagógico para o coordenador pedagógico | Souza, Jesus Lopes de | Dissertação |
10-Mar-2022 | Conselho de classe e série como espaço de formação: um estudo na perspectiva sócio-histórica | Oliveira,Maria Magda Vaz de | Dissertação |
19-Nov-2020 | Conselho de classe: as significações de professores e estudantes acerca da presença e da participação discente: um estudo na perspectiva da sócio-histórica | Araújo, Ivonete Sampaio Rosa de | Dissertação |
7-Dez-2020 | Construção de uma matriz de referência para o estudo das representações sociais sobre o desamparo docente | Carvalho, Lidiany Nunes de | Dissertação |
12-Abr-2021 | A construção do plano de formação a partir das necessidades formativas dos professores | Paula, Jaqueline dos Santos | Dissertação |
31-Ago-2018 | Construindo vínculos e compartilhando experiências: educação infantil de zero a três anos e o trabalho com as famílias | Novaes, Gabriela | Dissertação |
13-Fev-2017 | O contexto escolar idealizado por alunos do ensino médio: contribuições para a atuação de professores | Mano, Gisele Aparecida Rodrigues | Dissertação |
26-Set-2022 | A contextualização no ensino de Física e sua ocorrência nos processos de avaliação da Educação Básica | Sampaio, Felipe de Macedo | Dissertação |
6-Dez-2023 | Contribuições da Abordagem Pikler para a formação e prática docente na primeiríssima infância (0 a 3 anos) | Gottardo, Bruna Santos | Dissertação |