Mostrando resultados 955 a 974 de 975
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
17-Nov-2009 | Vale a pena elaborar uma unidade didática?!: percepções de alunos e de uma professora de inglês | Lopes, Valéria | Dissertação |
17-Out-2013 | A variação entre textos argumentativos e o material didático de inglês: aplicações da análise multidimensional e do Corpus Internacional de Aprendizes de Inglês (ICLE) | Lúcio, Denise Delegá | Tese |
22-Mai-2012 | Vidas Secas: um enfoque sistêmico-funcional
sob a perspectiva da avaliatividade | Gobbo, Giseli Aparecida | Dissertação |
27-Mar-2017 | A visão da escola sobre a inclusão de crianças com autismo | Tenente, Luiza Bonemer | Dissertação |
22-Mar-2007 | A visão de alunos de gastronomia frente á realidade da profissão e a visão de Chefs profissionais | Bittencourt, Raramiz Eurípedes | Dissertação |
12-Abr-2021 | Visão de águia: a (trans)formação do leitor na prática de letramento ‘Pensar Alto em Grupo’ | Cichelero, Marli | Tese |
7-Nov-2008 | Visitas técnicas: um processo de "conciliação" escola-empresa | Lima, Anselmo Pereira de | Tese |
31-Jan-2014 | Vivenciando uma prática de ensino/estágio curricular supervisionado na formação inicial do educador de Língua Espanhola | Bráñez, Leonor Nora Fabián | Tese |
15-Mai-2008 | Vivenciar expectativas, construir outros olhares: re-significando o processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa | Perondi, Luana de França | Dissertação |
18-Dez-2013 | A vivência de professores de língua inglesa em contexto inclusivo | César, Cynthia Fernanda Ferreira | Tese |
4-Dez-2008 | A vivência do aluno com distúrbio do processamento auditivo
no contexto de ensino-aprendizagem: uma experiência
em aulas de língua inglesa | César, Cynthia Fernanda Ferreira | Dissertação |
12-Set-2019 | Vivência em um curso de extensão de Espanhol-LE interpretada pelo viés da complexidade: reflexões, descobertas e complexificação de uma pesquisadora | Coelho, Priscila Penna Ferreira | Tese |
3-Set-2018 | Vivências de leitura e escrita em língua portuguesa por surdos graduados | Pereira, Miriam Maia de Araújo | Tese |
12-Dez-2018 | Vivências de professores formadores para a Educação Profissional e formação crítico-reflexiva em EaD: um estudo de caso | Vallim, Maria Aparecida Gazotti | Tese |
9-Jun-2006 | O vivido, o possível e o catártico: para uma abordagem vigotskiana do estudo de representações sociais em textos artísticos | Ernica, Mauricio | Tese |
30-Mar-2001 | Você estuda ou trabalha?
estudo do termo trabalho em contexto acadêmico | Stella, Paulo Rogério | Dissertação |
2-Dez-2011 | Você trabalha ou só dá aulas? : imagens de professor em duas revistas educacionais | Daniele, Yara Marcia Silva | Tese |
23-Jan-2020 | A voz na construção de personagens em um desenho animado | Crochiquia, Alice | Dissertação |
30-Mar-2000 | A voz na interação verbal: como a interação transforma a voz | Chun, Regina Yu Shon | Tese |
13-Set-2018 | Vozes de Macau: identidade e memória no romance de Henrique de Senna Fernandes | Tateishi, Bruno | Tese |