Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 259
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
1-Abr-2022 | Formação continuada de diretores: uma análise das significações atribuídas por diretoras de centros de educação infantil da rede parceira sobre seu papel profissional | Amaral, Roberta Souza do | Dissertação |
4-Abr-2022 | O processo de transição da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: identificando as necessidades formativas do professor do 1º ano quanto à articulação entre as duas etapas numa escola pública | Batista, Gisele dos Santos Oliveira | Dissertação |
4-Abr-2022 | Necessidades formativas dos coordenadores pedagógicos das unidades escolares de um agrupamento da Rede Pública Estadual Paulista | Carvalho, Alessandro Alves de | Dissertação |
25-Mar-2022 | Escolas da infância ao redor do mundo: sobre o brincar e outras descobertas | Pereira, Bruna Ribeiro Ramos | Dissertação |
10-Mar-2022 | Conselho de classe e série como espaço de formação: um estudo na perspectiva sócio-histórica | Oliveira,Maria Magda Vaz de | Dissertação |
9-Mar-2022 | A dimensão formativa como mobilizadora da ação supervisora | Bandler, Paula Cristina Castro Pinheiro | Dissertação |
17-Mar-2022 | Avaliação na Escola Waldorf: análise das práticas e contribuições | Munhoz Junior, Irceu | Dissertação |
7-Mar-2022 | Ensino da escrita como processo de construção de sentidos: caminhos teórico-metodológicos | Silva, Grace Janaína de Godoy Pinheiro Pereira da | Dissertação |
25-Out-2021 | Necessidades formativas de professores alfabetizadores dos anos iniciais: caminhos da práxis à tomada de consciência | Rosa, Ana Cláudia Kogake de la | Dissertação |
4-Nov-2021 | As significações dos jovens sobre a escola e seu projeto de futuro | Paulo, Humberto | Dissertação |
15-Out-2021 | A formação continuada de professores de um Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA): referências freireanas | Machado, Adriana Silva | Dissertação |
18-Ago-2021 | O respeito às diferenças: uma experiência de sucesso na construção coletiva do PPP de uma escola municipal de educação infantil | Costa, Juliana Fonseca | Dissertação |
26-Jul-2021 | A inclusão de alunos com deficiência nos anos finais do Ensino Fundamental: representações sociais de professores | Mucci, Daniela Horvath | Dissertação |
22-Set-2021 | Projeto Especial de Ação: contribuições das pesquisas do Mestrado Profissional em Educação – Formação de Formadores | Gomes, Elizete | Dissertação |
23-Jun-2021 | Avaliação na Educação de Jovens e Adultos: os professores especialistas e suas concepções sobre a avaliação da aprendizagem e seus desafios na EJA | Silva, Welington dos Anjos | Dissertação |
27-Ago-2021 | Docência no contexto da pandemia da covid-19 em 2020: possíveis representações de professores sobre seu trabalho | Moll, Sonja Gabriella | Dissertação |
9-Abr-2021 | A formação colaborativa no trabalho de coordenação pedagógica e supervisão escolar: referenciais freireanos | Gonçalves, Wayne Teixeira | Dissertação |
10-Set-2021 | Princípios e práticas de Educação para a Paz na formação de professores em uma escola municipal de Atibaia (SP) | Camargo, Regina Aparecida Gomes | Dissertação |
26-Abr-2021 | A desencapsulação do currículo de língua inglesa por meio de atividades sociais e multiletramentos em tempos de distanciamento social | Carmona, Milena Maria Nunes de Matos | Dissertação |
13-Jun-2021 | Orientação técnica para coordenadores pedagógicos: marcas da atuação de seus formadores | Lemos, Michael de Oliveira | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 259