???item.export.label??? ???item.export.type.endnote??? ???item.export.type.bibtex???

Please use this identifier to cite or link to this item: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/16377
Tipo do documento: Dissertação
Título: Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no "Pedagogia Cidadã"
Autor: Fernandes, Luciete Valota
Primeiro orientador: Aguiar, Wanda Maria Junqueira de
Resumo: Este estudo teve como objetivo analisar os sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no programa Pedagogia Cidadã . Esse curso tem caráter presencial e utiliza-se de recursos tecnológicos de informação e comunicação. Destina-se a professores da rede municipal e estadual de ensino, e realiza-se através de parcerias entre a Universidade Estadual Paulista (UNESP) e os municípios do estado de São Paulo. A perspectiva teórico-metodológica adotada nesse trabalho vincula-se aos pressupostos do materialismo histórico e dialético
Palavras-chave: pedagogia
UNESP
psicologia sócio-histórica
Professores - Formação profissional
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAO::PSICOLOGIA EDUCACIONAL
Idioma: por
País: BR
Instituição: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Sigla da instituição: PUC-SP
Departamento: Psicologia
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Citação: Fernandes, Luciete Valota. Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no "Pedagogia Cidadã". 2005. 123 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2005.
Tipo de acesso: Acesso Restrito
URI: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/16377
Data de defesa: 23-May-2005
Appears in Collections:Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DISSERTACAO.pdf543,17 kBAdobe PDFThumbnail

Download/Open Preview


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.