REPOSITORIO PUCSP

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 58.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Abr-2013A influência da atitude na tomada de decisão do consumidor no mercado educacional superior: uma aplicação da teoria do comportamento planejadoMartins, Erika Camila BuzoDissertação; Dissertação
20-Out-2011A internet como meio para gerar valor à marcaFonseca, Aldair AlmeidaDissertação; Dissertação
24-Out-2011Marketing de relacionamento em indústrias de bens de consumo de massa: uma relação possível?Aimola, Veridiana NogueiraDissertação; Dissertação
6-Abr-2017Prisma de Identidade de Marca: perspectiva para evolução do modeloPereira, Paula Fernanda PradoTese; Tese
5-Abr-2018Processo de tomada de decisão de compra: proposta de modelo para a compra por impulsoMartins, Erika Camila BuzoTese; Tese
25-Set-2020A Influência da Marca na Intenção de Compra: Proposta de um Modelo de Brand Equity IntegradoMourad, Aimãn I.Tese; Tese
14-Mar-2016A utilização do marketing de conteúdo e do storytelling como ferramentas para construção de marcas na pós-modernidadeMotta, Alfredo GuimarãesDissertação; Dissertação
24-Out-2013A importância do ponto de venda na influência dos consumidores da geração Z na compra de produtos de tecnologiaCoelho, Daniela Andrade Figueira PintoDissertação; Dissertação
15-Jun-2012Decisão de compra no comércio eletrônico: um estudo sobre os fatores de influência da fidelidadeSilva, Juliana Pereira daDissertação; Dissertação
7-Mar-2016Gestão de marcas para a sustentabilidadeBelloque, Maria Carolina MirabellaTese; Tese