Página de Busca




Filtros correntes:

Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 9067.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
16-Set-2014Thiago Alves dos Santos.pdf.jpgA influência da atmosfera criada pelo ambiente do ponto de venda sobre o comportamento de compra:uma pesquisa exploratória sobre a pinkbiju unidade metrô paulistaSantos, Thiago Alves dosCasas, Alexandre Luzzi LasPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Mai-2011Augusto Felippe Caramico dos Santos.pdf.jpgProposição de um modelo preditivo do Ibovespa por meio da utilização de redes neurais artificiaisSantos, Augusto Felippe Caramico dosFamá, RubensPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
17-Out-2012Leonardo Lopes.pdf.jpgAtrasos em projetos de TI empresariais causados por falhas na gestão dos stakeholders: um estudo exploratórioLopes, LeonardoMañas, Antonio VicoPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
27-Mar-2014Wilson da Cunha Viana.pdf.jpgÂncoras de carreira e retenção de talentos: estudo de caso sobre - programa de desenvolvimento acelerado de pessoasViana, Wilson da CunhaTrevisan, Leonardo NelmiPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
31-Out-2012Luciana Grasseschi Mathias Duarte Niemeyer.pdf.jpgSeleção de pessoal: a visão dos gestoresNiemeyer, Luciana Grasseschi Mathias DuarteTrevisan, Leonardo NelmiPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-Mai-2011Andre Luiz Barbosa da Silva.pdf.jpgMarcas multissensoriais: uma nova perspectiva para a formação de vínculos de sentidos com os consumidoresSilva, André Luiz Barbosa daRodriguez, Maria Clotilde PerezPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
11-Mai-2010Carla Aparecida de Sousa Almeida.pdf.jpgConstrução e gestão de marcas próprias no grande varejo supermercadista brasileiro: um estudo de casoAlmeida, Carla Aparecida de SousaCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
18-Out-2011Fernando de Andrade Franco Malagrino.pdf.jpgGestão das marcas dos clubes de futebol: como o marketing esportivo potencializa o consumo do torcedorMalagrino, Fernando de Andrade FrancoCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
11-Mai-2010Alexander Homenko Neto.pdf.jpgInternacionalização de pequenas e médias empresas brasileiras: os fatores de distância sob a perspectiva empreendedoraHomenko Neto, AlexanderJoao, Belmiro do NascimentoPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
4-Abr-2016Silmara Cristiane Gomes.pdf.jpgO consumo hedonista como um reflexo da relação entre valores laborais e pessoaisGomes, Silmara CristianeSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese